'A vida passa, as pessoas mudam, e você fica pensando, porque algumas foram e outras simplesmente permanecem, eu sinceramente não sei, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza, não mudamos, apenas nós acustumamos com aquilo que nos é oferecido pelo de próximo, tenho pensado tanto mais nem sei!''.domingo, 31 de maio de 2009
Meus pensamentos
'A vida passa, as pessoas mudam, e você fica pensando, porque algumas foram e outras simplesmente permanecem, eu sinceramente não sei, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza, não mudamos, apenas nós acustumamos com aquilo que nos é oferecido pelo de próximo, tenho pensado tanto mais nem sei!''.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário