domingo, 31 de maio de 2009

Meus pensamentos

'A vida passa, as pessoas mudam, e você fica pensando, porque algumas foram e outras simplesmente permanecem, eu sinceramente não sei, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza, não mudamos, apenas nós acustumamos com aquilo que nos é oferecido pelo de próximo, tenho pensado tanto mais nem sei!''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário