quarta-feira, 3 de junho de 2009

Old


Semana difcíl, mais graças a Deus está acabando bem, consegui minha fonte para a entrevista ping pong [ufa].
Meu aniversário chegando, já me sinto velha. Hoje acordei bem, vejo uma luz!
Encerro esse post com uma citação de
Carlos Drummond de Andrade,
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Melhor música...

Meu Eu em Você

Victor e Leo

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar

Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você